Sem lesão, Cássio depende de treinos para jogar contra a Ferroviária - Gazeta Esportiva
Sem lesão, Cássio depende de treinos para jogar contra a Ferroviária

Sem lesão, Cássio depende de treinos para jogar contra a Ferroviária

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

25/03/2019 às 16:49 • Atualizado: 25/03/2019 às 19:53

São Paulo, SP

O goleiro Cássio não teve lesão diagnosticada na região do quadril, motivo da sua substituição na partida contra a Ferroviária, no domingo, em Araraquara. O jogador dependerá agora da presença no treino de terça-feira, no CT Joaquim Grava, para saber se estará à disposição do técnico Fábio Carille no duelo da quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a mesma adversária, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

"É uma sobrecarga articular, pode causar dores", disse o médico do clube Julio Stancati à Gazeta Esportiva. O jogador sentiu o incômodo ainda no primeiro tempo, deslocando-se na área para achar um melhor posicionamento. Depois de pedir atendimento, tentar se alongar e mostrar diversas vezes o incômodo, ele acabou substituído por  Walter no intervalo. O local exato das dores é o músculo adutor da perna direita, quase na junção com o quadril.




De acordo com o Alvinegro, o arqueiro vai passar por avaliações diárias para saber a evolução do quadro. Ainda que não haja lesão, a dor no local pode limitar os movimentos e impedir que ele entre em campo no duelo decisivo. Para isso, um trabalho no gramado nesta terça será decisivo para o veredito.

Caso Cássio não consiga entrar em campo, quem estará no gol será Walter, reserva dele desde 2013. O jogador, que deve ser liberado pelo Alvinegro ao final do seu vínculo, nesta temporada, fez sua estreia oficial na temporada justamente contra a Ferroviária.

Conteúdo Patrocinado