Sem Fagner e com Ramiro, Carille relaciona 22 atletas para decisão - Gazeta Esportiva
Sem Fagner e com Ramiro, Carille relaciona 22 atletas para decisão

Sem Fagner e com Ramiro, Carille relaciona 22 atletas para decisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2019 às 18:32

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille definiu na tarde desta segunda-feira a lista de 22 jogadores relacionados para a decisão contra o Flamengo, nesta terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com o lateral direito Fagner, cortado por causa de dores na coxa esquerda, o treinador definiu um grupo semelhante ao que encarou o Deportivo Lara-VEN, na semana passada.

Além da marcante ausência do defensor, a novidade fica pela presença do meio-campista Ramiro, recuperado de dores na coxa direita que o tiraram da viagem para a Venezuela, na semana passada. Ele concorre com Jadson e Sornoza por uma vaga no lado direito da armação.

Carille tem problemas para o duelo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Dessa forma, a escalação provável do técnico Fábio Carille tem Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson (Ramiro), Sornoza e Clayson; Vagner Love. Pedrinho e Mateus Vital, que também poderiam ser opção, ficam fora porque estão a serviço da Seleção olímpica no Torneio Maurice Revello.

O trabalho do Corinthians nesta tarde, no CT Joaquim Grava, foi fechado à presença da imprensa. Os jogadores foram a campo para realizar os últimos ajustes em bolas paradas, sob a batuta do técnico Fábio Carille, principalmente na parte defensiva.

Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 na Arena, o Timão precisa ao menos devolver a derrotar pela margem mínima para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença dá a vaga ao Alvinegro no tempo normal. A equipe tem voo marcado para a noite rumo à capital fluminense, onde inicia a concentração visando ao duelo. Este será o último confronto eliminatório da equipe no semestre.

Veja os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado