Satisfeito com decisão, Jadson promete lutar por taça "com unhas e dentes" - Gazeta Esportiva
Satisfeito com decisão, Jadson promete lutar por taça "com unhas e dentes"

Satisfeito com decisão, Jadson promete lutar por taça "com unhas e dentes"

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

15/04/2015 às 08:20

São Paulo, SP


Jadson esteve bem perto de trocar o Corinthians pelo futebol chinês, em fevereiro, mas ficou e não se arrependeu da decisão. Ele permaneceu vestindo preto e branco, manteve o ótimo nível do início da temporada e agora vê a hora de começar a colecionar conquistas no clube do Parque São Jorge.


“No futebol, você tem que fazer escolhas, e apareceu essa oportunidade. Foi uma decisão difícil para mim, mas, como a equipe estava muito bem, pensei que era um bom momento que a gente estava vivendo. Queria ficar para ajudar”, afirmou o meio-campista.


“Foi uma decisão tomada que deu certo. Está dando certo até agora. Só tenho que me manter focado o ano todo, porque a minha vontade é ser campeão pelo Corinthians, com certeza. Vou levantar com unhas e dentes para levantar uma taça pelo Corinthians”, acrescentou.


Para que a meta seja atingida, Jadson precisa cumprir outro dos objetivos que estabeleceu ao decidir pela permanência. Figura importante na equipe de Tite, o meia quer sustentar um bom desempenho ao longo da temporada, algo em que falhou nos últimos anos.


“Meu desafio é manter o nível o ano todo. É difícil para qualquer jogador manter a regularidade. Sou ser humano, sempre tive altos e baixos na minha profissão. Mas, como eu risse, meu objetivo é manter a regularidade até o final do ano. Fui muitas vezes criticado e coloquei minha meta. Tenho trabalhado forte para isso.”

Jadson está empenhado em manter a regularidade ao longo de toda a temporada
Jadson está empenhado em manter a regularidade ao longo de toda a temporada - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado