São Paulo ouve gritos de “é campeão” e vê gol de Tupãzinho no aquecimento

Helder Júnior - São Paulo,SP

22-11-2015 16:28:46

A 40 minutos de o clássico começar, clima era festivo na casa do hexacampeão brasileiro

Os jogadores do São Paulo e a sua torcida foram recepcionados com uma provocativa festa em Itaquera, neste domingo. Quando o time do Morumbi pisou no gramado para realizar aquecimento, cerca de 40 minutos antes de o clássico contra o Corinthians começar, o público da casa começou a berrar com entusiasmo: “É campeão! É campeão! É campeão!”.

Atenta ao clima que se criara, a locutora de Itaquera se pronunciou: “É isso aí, nação corintiana! Podem gritar porque a gente é campeão brasileiro de 2015!”. A manifestação, então, passou a ser ainda mais intensa.

Para completar a festa em meio ao aquecimento rival, o telão do estádio exibiu gols importantes para conquistas nacionais do Corinthians. O primeiro deles foi do ex-atacante Tupãzinho, no Morumbi, que sacramentou o título do Brasileiro de 1990 justamente sobre o São Paulo.

Enquanto os corintianos vibravam por causa de Tupãzinho, os jogadores são-paulinos formaram uma roda no gramado, para uma conversa de incentivo. A torcida visitante, em número bem reduzido no setor visitante, também tentou se fazer ouvir, porém acabou encoberta pelos gritos de “é campeão”.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?