São Bernardo confirma acerto com o Corinthians e se despede de Chrystian Barletta - Gazeta Esportiva
São Bernardo confirma acerto com o Corinthians e se despede de Chrystian Barletta

São Bernardo confirma acerto com o Corinthians e se despede de Chrystian Barletta

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2023 às 15:04

São Paulo, SP

O São Bernardo utilizou as redes sociais para confirmar, na tarde desta terça-feira, de forma oficial, o acerto com o Corinthians pelo atacante Chrystian Barletta, de 21 anos, destaque do time do ABC neste Campeonato Paulista.

Com o acerto, o jogador não atuará pela Taça Independência pelo Bernô e deve se apresentar em breve no Timão. A terça-feira é dia de folga aos atletas.

"O São Bernardo Futebol Clube informa que o atleta Chrystian Barletta não faz mais parte do elenco a partir desta terça-feira (14/03). São Bernardo FC e SC Corinthians Paulista concluíram a negociação de transferência do atacante. Sendo assim, Barletta não atuará na Taça Independência", escreveu o clube em suas redes sociais, que ainda trouxe uma fala de Lucas Andrino, CEO do São Bernardo:

“Agradecemos ao Chrystian por toda a dedicação e empenho pelo São Bernardo. Durante todo o processo ele demonstrou profissionalismo e colaborou com a nossa campanha neste Paulistão. Desejamos muito sucesso a ele na sequência”.




 

Barletta esteve na Neo Química Arena no último domingo, na eliminação do Corinthians do Paulistão para o Ituano, nos pênaltis. No dia anterior, o São Bernardo havia sido eliminado pelo Palmeiras, ao perder por 1 a 0 no Allianz Parque.

Ao longo de sua carreira, Barletta, de 21 anos, vestiu as camisas de Chapecoense, Joinville e São Bernardo - clube onde se destacou e chamou a atenção do Timão no Paulistão de 2023.

Na temporada, foram 13 partidas disputadas pela equipe do ABC Paulista (todas como titular), quatro gols marcados e uma assistência.


Conteúdo Patrocinado