Ruan tem nova lesão detectada e negocia permanência no Corinthians - Gazeta Esportiva
Ruan tem nova lesão detectada e negocia permanência no Corinthians

Ruan tem nova lesão detectada e negocia permanência no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/06/2022 às 14:15

São Paulo, SP

O meia Ruan Oliveira teve uma nova lesão constatada no joelho pelo departamento médico do Corinthians e precisará passar por um novo procedimento. A informação foi inicialmente dada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Ainda não se sabe a gravidade do problema, que deve ser divulgado nesta sexta-feira de forma oficial. Com isso, o clube oferecerá um contrato de renovação para o jogador, seguindo a lei trabalhista. A decisão, portanto, é do meia, entre permanecer no Parque São Jorge ou seguir outro rumo.

Depois de um longo período de transição aos gramados, Ruan vinha treinando com o grupo e, assim como Luan, ainda não atuou sob comando de Vítor Pereira.




Ruan, de 22 anos, não atua desde agosto de 2020, quando o Corinthians ainda era comandado por Tiago Nunes. Ele chegou ao clube em 2019, emprestado pelo Metropolitano, de Santa Catarina.

Em 2020, disputou a Copa São Paulo, teve 10% dos seus direitos comprados e subiu ao profissional. Ele já tem somadas duas rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, com cirurgia e outros procedimentos realizados no local. Se confirmada a gravidade, será a terceira vez com o mesmo problema no mesmo local.

Conteúdo Patrocinado