Ronaldo analisa tabela do Brasileirão e destaca Corinthians x Cruzeiro: "Não sei como vou me sentir no dia" - Gazeta Esportiva
Ronaldo analisa tabela do Brasileirão e destaca Corinthians x Cruzeiro: "Não sei como vou me sentir no dia"

Ronaldo analisa tabela do Brasileirão e destaca Corinthians x Cruzeiro: "Não sei como vou me sentir no dia"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 07:00

Belo Horizonte, MG

O Campeonato Brasileiro começa daqui pouco menos de dois meses, em 15 de abril, mas tem gente que já mostra ansiedade para a estreia. É o caso de Ronaldo Fenômeno, craque que marcou história no Corinthians entre 2009 e 2011 e atualmente é o proprietário do Cruzeiro, onde começou a carreira de jogador profissional nos anos 1990. E justamente esses dois clube se enfrentarão na primeira rodada.

Para Ronaldo, muita coisa vai acontecer nesse dia para ele. "Vamos ver essa tabela do Brasileirão. Só tem jogo bom pela frente. Primeira rodada nós temos no domingo, dia 16, primeiro jogo contra o Corinthians, em São Paulo, lá na Neo Química Arena. Grande jogo, né? Emoções diferentes que vou sentir também", afirmou o Fenômeno, em uma transmissão de seu canal no Twitch.

Foto: Reprodução


"Corinthians que foi essa história incrível que tive na minha última etapa como jogador. Cruzeiro tive etapa como jogador e agora sou o proprietário. Enfim, vai ser uma mistura de sentimentos bacana aí. Não sei como vou me sentir no dia, mas tenho certeza que vai ser só coisa boa. Independente do jogo, do resultado, enfim. Vou rever muita gente que gosto, muita gente que convivi. Vai ser bacana", prosseguiu o ex-jogador.

Ronaldo chegou ao Corinthians no início de 2009 e ficou até o começo de 2011, quando se aposentou da carreira de jogador profissional. Pelo Timão, o craque atuou em 69 partidas e marcou 35 gols, alguns deles memoráveis como em clássicos contra Palmeiras, São Paulo e Santos. Em seu primeiro ano no clube, conquistou os títulos do Campeonato Paulista (de forma invicta) e da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado