Romero ganha folga na relação de artilheiros da Arena Corinthians - Gazeta Esportiva
Romero ganha folga na relação de artilheiros da Arena Corinthians

Romero ganha folga na relação de artilheiros da Arena Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2018 às 21:46 • Atualizado: 11/05/2018 às 00:34

São Paulo, SP




Romero balançou a rede duas vezes no dia em que a Arena Corinthians completou quatro anos. Ao ser decisivo no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quinta-feira, o atacante paraguaio ganhou folga na relação de artilheiros do estádio – chegou a 23 gols, contra 20 do meia Jadson.

“É uma marca muito importante para mim. O estádio é muito novo ainda, mas fico contente por fazer gols aqui dentro. Hoje, foram dois. Quero continuar assim. Mas o mais importante foi o Corinthians ter ganhado em um dia especial para o estádio. Estou muito contente”, comentou Romero, que comemorou o primeiro dos seus gols erguendo quatro dedos, em referência ao quarto aniversário da arena.

Os outros perseguidores do paraguaio na lista de goleadores de Itaquera já não representam uma ameaça – os centroavantes Jô, com 17 gols no estádio, e Guerrero, com 15, não estão mais no clube. Depois deles, aparece o meia Rodriguinho, com 12.



Mesmo com os números positivos, Romero enfrentava um jejum em Itaquera. Ele não marcava um gol na arena desde a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em 5 de novembro do ano passado, decisiva na campanha que culminou com o título brasileiro.

O Palmeiras será justamente o próximo adversário corintiano, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, outra vez em Itaquera. “Será um jogo difícil, com muita rivalidade. Todo o mundo sabe das coisas que aconteceram no último clássico. Vamos descansar e chegar preparados para esse jogo”, pregou Romero.

Por enquanto, o atacante ainda celebra o triunfo sobre o Vitória e a sua grande atuação. O resultado levou o Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil. “Lutamos para vencer. Vínhamos de empates e derrotas e, agora, conseguimos uma vitória importante às vésperas do clássico”, concluiu o artilheiro da Zona Leste paulistana.

Conteúdo Patrocinado