Romero chega a Buenos Aires ao lado de irmão gêmeo para assinar com o San Lorenzo - Gazeta Esportiva
Romero chega a Buenos Aires ao lado de irmão gêmeo para assinar com o San Lorenzo

Romero chega a Buenos Aires ao lado de irmão gêmeo para assinar com o San Lorenzo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2019 às 16:10

São Paulo, SP

Depois de cinco anos no Corinthians, Ángel Romero chegou à Argentina para acertar sua transferência para o San Lorenzo. Ao lado de seu irmão Óscar Romero, que também atuará pelo clube de Buenos Aires, o paraguaio desembarcou em solo argentino nesta quinta-feira e foi recebido com festa por torcedores do Ciclón.

A última vez que Romero entrou em campo com a camisa do Timão foi em dezembro de 2018. O atacante não chegou a um denominador comum com a diretoria do time do Parque São Jorge e não acertou sua renovação de contrato. Dessa forma, ficou afastado do restante do elenco corintiano desde o início deste ano. Com o fim de seu contrato em julho, o jogador ficou livre para assinar com qualquer equipe.

Os irmãos gêmeos não atuam juntos desde 2013 (Foto: Divulgação/Corinthians)


O artilheiro da Arena Corinthians, com 27 gols marcados, acertou sua transferência para o San Lorenzo após mais de 40 dias de negociação. A equipe argentina garantiu também a chegada de Óscar Romero, que estava no Shanghai Shenhua, da China. A dupla realizará uma bateria de exames médicos nesta tarde em Buenos Aires e devem ser apresentados nesta sexta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro.

Os gêmeos paraguaios foram revelados pelo Cerro Porteño e atuaram juntos no clube de Assunção entre 2011 e 2013. Desde então, os dois não voltaram a jogar pelo mesmo time. Enquanto Ángel rumou para o Corinthians, Óscar passou por três clubes: Racing, Alavés e Shanghai Shenhua.

Conteúdo Patrocinado