Romarinho visita o CT e promete retornar ao Corinthians no futuro - Gazeta Esportiva
Romarinho visita o CT e promete retornar ao Corinthians no futuro

Romarinho visita o CT e promete retornar ao Corinthians no futuro

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

06/07/2016 às 18:26 • Atualizado: 06/07/2016 às 19:14

São Paulo, SP

Atacante do Al-Jaish se fez notar durante o treinamento do Corinthians (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Atacante do Al-Jaish se fez notar durante o treinamento do Corinthians (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Corinthians treinou diante de um espectador especial na tarde desta quarta-feira. De férias no Catar, onde defende o Al-Jaish, o atacante Romarinho foi ao CT Joaquim Grava para visitar os amigos que ali deixou em 2014.

Animado à beira do campo, Romarinho gesticulou bastante enquanto os comandados de Cristóvão Borges se exercitavam. Não concedeu entrevistas, mas gravou um vídeo para o Corinthians divulgar em uma rede social.

“Fala, Fiel. Quem está falando é o Romarinho. Quero agradecer pela torcida de vocês. Estou acompanhando lá de fora. Se Deus quiser, ainda vou voltar para o Corinthians”, prometeu.

Durante os dois anos em que defendeu o clube do Parque São Jorge, Romarinho chamou a atenção pelo jeito avoado, pelo gol marcado no jogo contra o argentino Boca Juniors, em La Bombonera, no jogo de ida da decisão da Copa Libertadores da América de 2012, e principalmente pelo status de carrasco do rival Palmeiras.

Mais um saudosista
Quem também sente falta do ambiente do Corinthians é o zagueiro Gil. Atualmente no Shandong Luneng, da China, ele deixou esperançosos um grupo de torcedores em uma rede social. “Saudades de vestir essa camisa. O futuro a Deus pertence. Pode estar muito perto”, afirmou para um torcedor. Depois, recobrou a prudência: “Agradeço a todos vocês, de coração mesmo. Saibam que é recíproco. Só que não é uma coisa simples e fácil. Estarei sempre na torcida por vocês, onde quer que esteja”.

Conteúdo Patrocinado