Rojas treina com grupo em penúltima atividade do Corinthians antes de jogo contra Coritiba - Gazeta Esportiva
Rojas treina com grupo em penúltima atividade do Corinthians antes de jogo contra Coritiba

Rojas treina com grupo em penúltima atividade do Corinthians antes de jogo contra Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 19:52 • Atualizado: 11/08/2023 às 19:59

São Paulo, SP

O meia-atacante Rojas treinou com os companheiros nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, na penúltima atividade antes do jogo contra o Coritiba. O jogador paraguaio vem sendo desfalque do Corinthians por conta de trauma e entorse no pé esquerdo, e está em fase final de recuperação. O atleta vinha sentido dor e limitação na região da lesão, evitando exercícios de impacto

O volante Gabriel Moscardo, que se recuperou de uma cirurgia de apendicite, segue trabalhando normalmente e deve estar entre os relacionados para o jogo contra o Coritiba, no próximo domingo.

O meia Renato Augusto, preservado diante do Newell's, deve ser convocado por Vanderlei Luxemburgo para o embate diante do Coxa. Lucas Veríssimo vem treinando com os companheiros para aprimorar a parte física e pode fazer sua estreia com o manto alvinegro.




Corinthians e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão fará seu último treino antes do duelo na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava.

Veja como foi a atividade desta sexta-feira


Os jogadores fizeram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou atividades de posse de bola em campo reduzido seguido por um trabalho de enfrentamento também em espaço reduzido.

Conteúdo Patrocinado