Róger Guedes pediu para jogar mais próximo do gol contra o São Bernardo - Gazeta Esportiva
Róger Guedes pediu para jogar mais próximo do gol contra o São Bernardo

Róger Guedes pediu para jogar mais próximo do gol contra o São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2022 às 15:58

São Paulo, SP

Foram mais de 500 minutos sem marcar um único gol pelo Corinthians, mas, contra o São Bernardo, Róger Guedes não fez um, mas dois na vitória por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. E esse "desencanto" teve um dedo do jogador, que ainda não tinha ido bem em nenhum jogo da temporada.

"Foi a imprensa que acabou falando que eu não estava gostando de jogar ali, por uma conversa que tive com o Sylvinho. Dessa vez, foi um pedido meu, eu que pedi para o Fernando (Lázaro), na semana passada, eu pedi para jogar mais perto do gol", iniciou o atacante em entrevista ao SporTV na tarde desta quinta-feira.

"É uma posição que venho conversando bastante, o próprio Renato (Augusto) fala que é onde tenho que jogar, que tenho uma finalização muito boa, na minha movimentação perto da área eu sei fazer os movimentos muito bem. Jogando perto de Willian, Renato, Giuliano e Paulinho, fica mais fácil, a bola chega com muita qualidade, fica mais fácil para poder finalizar", complementou.




E essa conversa foi possível por conta da relação entre Lázaro, que assumiu interinamente após a demissão de Sylvinho, e os jogadores. Sem dar indícios de um possível novo nome que vá assumir o clube, Róger Guedes enalteceu o profissional.

"É um cara sensacional no dia a dia, dá total liberdade, ele mesmo vem conversar, me pede onde me sinto mais à vontade. Já me conhece muito bem. Enquanto ele estiver no comando, é o meu treinador. A gente sabe que o clube está procurando, a gente não sabe daqui para frente. Estamos começando a ganhar os jogos, estamos bem. Ano passado quando ele assumiu, agora, ele não ganhou todos os jogos. Então, para mim, ele é meu treinador. Se for vir alguém, vai ser bem recebido, mas, por enquanto, hoje, ele é meu treinador", finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians será já neste sábado, às 18h30, diante do Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no estádio Santa Cruz.

Conteúdo Patrocinado