Róger Guedes leva cartão amarelo e está fora do clássico contra o Santos pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Róger Guedes leva cartão amarelo e está fora do clássico contra o Santos pelo Brasileiro

Róger Guedes leva cartão amarelo e está fora do clássico contra o Santos pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 17:57 • Atualizado: 19/06/2022 às 19:34

São Paulo, SP

O atacante Róger Guedes foi advertido com cartão amarelo na tarde deste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, e, com isso, desfalcará o Corinthians no clássico contra o Santos, no próximo sábado, também na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

O camisa 9 recebeu o amarelo por conta de reclamação perto dos 15 minutos do segundo tempo. Ele estava pendurado e, portanto, não poderá atuar no duelo contra o Alvinegro Praiano.

Vale lembrar, porém, que antes desse compromisso as duas equipes se encontram na quarta-feira, mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Nessa ocasião, Guedes estará à disposição normalmente, se não problema físico ocorrer.


No mesmo jogo do Brasileirão, o Santos também já tem desfalques confirmados por suspensão. São os casos de João Paulo, Vinicius Zanocelo e o técnico Fabián Bustos, advertidos no empate por 2 a 2 diante do RB Bragantino, no sábado.

Com o resultado diante do Goiás, os comandados de Vítor Pereira, ainda na segunda colocação, chegaram aos mesmos 25 pontos do líder Palmeiras, que joga nesta segunda contra o São Paulo, no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado