Róger Guedes dá uma cutucada em Vítor Pereira: "Dia a dia muito leve, diferente do que era no ano passado"
Por Redação
15/01/2023 às 20:12 • Atualizado: 15/01/2023 às 20:29
Bragança Paulista, SP
"Pressão, no meu modo de ver, por ser estreia, é desnecessária. No ano passado, quando o Vítor Pereira estava aqui, a gente perdeu também (para o São Paulo) e talvez não teve essa pressão. Acho que o professor Fernando (Lázaro) pode ter uma pressão maior, mas a gente faz o melhor por ele. É um cara sensacional, trabalho muito bom. Eu posso falar porque é um dia a dia muito leve, diferente do que era no ano passado. Não preciso esconder isso de ninguém. Estamos muito felizes e vamos buscar a recuperação na quarta-feira", disse.
O volante Roni, último jogador do Corinthians a deixar o vestiário por ter feito o exame antidoping obrigatório, também comentou sobre o assunto e endossou o que disse Róger Guedes.
"Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo", comentou.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Água Santa, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada do Paulistão.