Róger Guedes comemora três gols no Corinthians e brinca: "Esposa vai dormir no sofá" - Gazeta Esportiva
Róger Guedes comemora três gols no Corinthians e brinca: "Esposa vai dormir no sofá"

Róger Guedes comemora três gols no Corinthians e brinca: "Esposa vai dormir no sofá"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2022 às 21:07 • Atualizado: 16/04/2022 às 22:26

São Paulo, SP

O Corinthians fez uma boa partida neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, ao vencer o Avaí por 3 a 0, na Neo Química Arena. O nome do jogo foi o atacante Róger Guedes, que, atuando pelo lado esquerdo, marcou os três gols da vitória. Eleito o melhor da partida, ele falou sobre o feito desta noite.

"Primeiramente, a vitória é o mais importante. Três vitórias consecutivas que a gente teve, isso faz a gente melhorar ainda mais. Para mim é muito especial marcar o meu segundo hat-trick na carreira, o primeiro no Brasil, com a camisa do Corinthians, então fico feliz. Faz três gols, a gente tem que levar a bola para casa. Hoje eu durmo com ela e talvez eu coloque a esposa no sofá", disse ele na saída de campo ao Premiere.

"Acho que eu mostrei onde eu quero jogar. É uma conversa sadia que eu tenho com ele. Eu prefiro jogar aqui, que me sinto mais à vontade, e o grupo me conhece bastante nessa posição também. Ele (Vítor Pereira) vai ter que quebra a cabeça (sobre Róger e Willian). Ele sabe que tem uma equipe qualificada, a gente pode ficar revezando também, tanto faz", complementou.




Na próxima rodada, no sábado, às 19h (de Brasília), o Corinthians tem clássico marcado contra o Palmeiras, na Arena Barueri - o Allianz Parque receberá um show e não conseguirá abrigar a partida.

Antes disso, porém, o Alvinegro tem sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante da Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado