Rodriguinho se soma a Gabriel e desfalca Corinthians contra o Internacional - Gazeta Esportiva
Rodriguinho se soma a Gabriel e desfalca Corinthians contra o Internacional

Rodriguinho se soma a Gabriel e desfalca Corinthians contra o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2018 às 14:17 • Atualizado: 26/05/2018 às 14:22

São Paulo, SP

A ausência de Gabriel não será mais a única do time do Corinthians para enfrentar o Internacional neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Para sua estreia no Campeonato Brasileiro, o treinador Osmar Loss também não poderá contar com Rodriguinho. O meia foi submetido a um "procedimento dentário", sequer participou do treino deste sábado no CT Joaquim Grava e não viaja com a delegação para Porto Alegre.

Destaque do Corinthians na temporada e chamado por Tite para a lista de suplentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Rodriguinho se junta ao volante Gabriel, suspenso, como os únicos desfalques para enfrentar o Colorado. Para seus lugares, devem ser escalados Matheus Vital e Paulo Roberto. A dupla, aliás, trabalhou em separado, assim como o atacante Roger.

Corinthians trabalhou neste sábado antes de viajar para enfrentar o Internacional (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians )


Pela sequência de jogos a qual o time vem sendo submetido, a opção da comissão técnica corintiana foi de poupar os titulares do confronto contra o Millionarios das atividade no campo. Esse jogadores ficaram apenas na academia realizando um trabalho regenerativo, mas não preocupam para a partida deste domingo.

Na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 11 pontos, o Corinthians pode ter uma rodada benéfica caso volte de Porto Alegre com os três pontos. Isso porque os dois primeiros colocados, Atlético Mineiro e Flamengo, se enfrentam também no domingo, em Belo Horizonte, e um empate pode fazer o time paulista terminar a rodada na ponta da tabela.

Confira os relacionados do Corinthians para o duelo contra o Internacional: 

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Juninho Capixaba, Léo Príncipe, Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho
Atacantes: Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim, Roger e Romero

Conteúdo Patrocinado