Rodriguinho revela ansiedade de Loss e admite: “A gente precisa melhorar” - Gazeta Esportiva
Rodriguinho revela ansiedade de Loss e admite: “A gente precisa melhorar”

Rodriguinho revela ansiedade de Loss e admite: “A gente precisa melhorar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 20:21 • Atualizado: 31/05/2018 às 22:35

São Paulo, SP



O Corinthians fez o dever de casa, venceu o América-MG e saltou para a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O triunfo na oitava rodada, porém, foi conquistado na base do sofrimento, graças a gol chorado de Jadson e defesas de Walter atrás. Na saída de campo, Rodriguinho, que voltou ao time nessa quinta depois de desfalcar o time por causa de um procedimento dentário, reconheceu que a atuação do alvinegro deixou a desejar.

“Realmente o time optou por, como já tinha corrido muito para buscar o gol, ficar um pouco mais. A equipe abaixou o ritmo, a gente se defendeu, o Walter foi bem... A gente precisa melhorar isso mesmo”, comentou o camisa 26, ao Premiere.

Questionado sobre a importância do resultado para que Osmar Loss ganhe tranquilidade para tocar a equipe depois da saída de Fábio Carille, o meia corintiano revelou certa ansiedade do técnico, que vinha de duas derrotas seguidas, para Millonarios e Internacional.




“Ele estava um pouco ansioso pela primeira vitória, normal, a gente queria ganhar para ele também. É um cara que merece estar aqui, por isso foi efetivado. O jogo era praticamente isso, uma equipe tentando se defender, no primeiro tempo não conseguimos fazer o gol, no segundo (tempo) conseguimos. A equipe está de parabéns porque nossa meta é ficar lá em cima”, concluiu o selecionável de Tite para a lista de espera da Seleção Brasileira.

Agora, o Corinthians se prepara para encarar o Flamengo em confronto direto pela liderança do Brasileirão. O clássico está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

 

Conteúdo Patrocinado