Rodrigo Varanda fica sem palavras para falar sobre primeiro gol pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Rodrigo Varanda fica sem palavras para falar sobre primeiro gol pelo Corinthians

Rodrigo Varanda fica sem palavras para falar sobre primeiro gol pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2021 às 21:13 • Atualizado: 04/03/2021 às 00:25

São Paulo, SP

Rodrigo Varanda estreou como jogador profissional no último domingo. Nesta quarta, ele viveu seu primeiro Derby com a camisa do Corinthians e foi responsável pelo gol que evitou a derrota alvinegra diante do Palmeiras.

"Uma alegria imensa fazer esse gol, ajudar a equipe, mais mais com o time perdendo, uma alegria que não tem como falar, está dentro de mim, sensação maravilhosa... Essa camisa pesada que é a do Corinthians, a história que é... Só tenho que agradecer", disse o jogador de apenas 18 anos ao Premiere.

A recepção da família de Rodrigo assim que ele chegou em casa no último domingo viralizou e emocionou muita gente. Dessa vez, o atacante não espera por festa menor.

"Vai estar só a família, por causa do coronavírus, mas não sei como vai estar lá, meu pai, minha mãe, meu irmão, bastante gritaria, beijo, abraço. É isso".

A Gazeta Esportiva revelou nesta quarta que o Corinthians tem 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Varanda, que está no clube desde os 13 anos de idade. O contrato vence em janeiro de 2022, mas uma renovação já é estudada e dada como certa.




 

Conteúdo Patrocinado