Robert Renan se despede do Corinthians - Gazeta Esportiva
Robert Renan se despede do Corinthians

Robert Renan se despede do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2023 às 14:10

São Paulo, SP

O zagueiro Robert Renan se despediu do Corinthians através de postagem nas redes sociais nesta terça-feira. O jogador rumará com destino ao Zenit, da Rússia, como parte da negociação do atacante Yuri Alberto, que chegará em definitivo ao Timão.




 

"Difícil esse momento. Construí minha vida dentro desse clube, aqui eu cresci e tive a grande oportunidade de realizar meu sonho de criança, logo de cara já entendi que defender esse manto não é pra qualquer um, pena que foi tudo muito rápido, mas em tão pouco tempo eu entendi a grandeza desse clube e dessa torcida, agradecer a todos funcionários do clube em todos esses anos", escreveu o jogador no Instagram.

Saio para novos desafios, mas sempre levarei comigo o carinho e respeito de milhares de torcedores que me apoiaram em um momento muito importante da minha carreira", completou.

O atleta, de apenas 19 anos, é capitão da Seleção Brasileira sub-20, além de ser considerado uma das principais promessas para o próximo ciclo de Copa do Mundo. Caetano, zagueiro que estava emprestado ao Goiás, será a reposição imediata de Robert. Murilo para o elenco principal alvinegro.

Pelo Corinthians, Robert atuou em apenas 13 partidas, não marcou nenhum gol e deu uma assistência. Apesar do pouco tempo de clube, foi bastante elogiado pela torcida e empolgou com suas atuações seguras.



 

Conteúdo Patrocinado