Rivaldo parabeniza Corinthians pelos 110 anos e diz: "Sou extremamente grato" - Gazeta Esportiva
Rivaldo parabeniza Corinthians pelos 110 anos e diz: "Sou extremamente grato"

Rivaldo parabeniza Corinthians pelos 110 anos e diz: "Sou extremamente grato"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2020 às 17:38

São Paulo, SP

No dia em que o Corinthians completa 110 anos de fundação, o ex-meia Rivaldo parabenizou o clube, pelo qual atuou entre os anos de 1993 e 1994. O melhor jogador do mundo em 1999 ainda se disse "muito grato" pela passagem com a camisa do time do Parque São Jorge.

"O Timão está comemorando seu 110º aniversário e eu só posso deixar minhas felicitações ao clube. Joguei lá uma temporada e não esqueço que foram eles que me descobriram em um time pequeno e me trouxeram para o futebol profissional", disse o ex-jogador em entrevista à Betfair.net.

"Por isso, sou muito grato ao clube por ter observado em primeiro lugar quem era o Rivaldo e que tinha qualidade para jogar num clube da dimensão do Corinthians, indo me contratar do Mogi Mirim. Foi uma temporada muito importante para minha afirmação enquanto jogador de futebol e jamais esquecerei o que o clube fez por mim. Parabéns, Corinthians!", acrescentou.




Rivaldo chegou ao Corinthians em 1993, emprestado do Mogi Mirim. Contudo, após não convencer nas campanhas do Rio-São Paulo do mesmo ano e do Paulistão de 1994, o Timão optou por não contratá-lo em definitivo, e o meia acertou com o Palmeiras. O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira falou sobre a rivalidade entre os dois clubes.

“Como todo mundo sabe, acabei saindo para o Palmeiras após passar pelo Corinthians e joguei por dois anos no Verdão. Então, joguei dos dois lados da barricada e sei que existe uma boa rivalidade entre dois enormes clubes de São Paulo", disse o ex-camisa 10 do Brasil.

“Muitos dizem que eu torço mais para o Palmeiras, e isso é normal pois passei lá mais tempo e tive a oportunidade de ser Campeão Brasileiro. Mas não tenho nada contra o Timão, aliás, sou extremamente grato ao clube por tudo o que me proporcionou", concluiu.

Conteúdo Patrocinado