Richard elogia Carille e diz que torcida pelo Corinthians pesou em acerto - Gazeta Esportiva
Richard elogia Carille e diz que torcida pelo Corinthians pesou em acerto

Richard elogia Carille e diz que torcida pelo Corinthians pesou em acerto

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2018 às 12:18

São Paulo, SP

Richard marcou presença em jogo beneficente promovido por Marcos Assunção (Foto: Divulgação)


O volante Richard deu neste sábado sua primeira entrevista desde que acertou com o Corinthians para reforçar o Alvinegro no ano que vem. Contratado pelas próximas quatro temporadas, o meio-campista esteve no jogo beneficente promovido pelo ex-jogador Marcos Assunção, na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, e assegurou ter sonhado em jogar no Timão muito antes da assinatura do vínculo.

"O que mais pesou com certeza foi o fato de eu torcer pelo Corinthians desde pequeno. Logo quando saiu a notícia, que eu pude divulgar, ainda soltei algumas fotos de quando eu era criancinha", comentou o meio-campista, que já havia revelado ser corintiano quando marcou um gol na Arena, na primeira rodada do Brasileiro, quando o Timão ganhou do Flu por 2 a 1.

"São quatro anos, espero fazer sucesso com a camisa do Corinthians. Vim para um clube muito grande. Só tenho a agradecer mesmo", observou o novo alvinegro, ansioso para trabalhar com Fábio Carille a partir do dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco.



"Acho que nem tanto milagre, é competência do Carille mesmo. O cara que ele é, torcida reverencia. Importantíssima essa volta. Ganhou títulos, tem essa credibilidade. Não tive contato, mas é um excelente treinador e vai nos ajudar muito para 2019", concluiu Richard.

O jogador foi um dos destaques do Fluminense nessa temporada com 57 partidas e quatro gols marcados. Um desses gols aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, partida que garantiu a permanência do clube carioca na Série A do próximo ano.

Além de Richard, o Timão já anunciou oficialmente o lateral direito Michel Macedo, o meio-campista Ramiro, os atacantes Gustavo Silva e André Luis. O meia Sornoza, do Fluminense, e o atacante Luan, do Galo, têm acerto verbal com o clube e esperam detalhes burocráticos para a oficialização.

Conteúdo Patrocinado