Renê Júnior fala em ter paciência depois de cirurgia bem-sucedida - Gazeta Esportiva
Renê Júnior fala em ter paciência depois de cirurgia bem-sucedida

Renê Júnior fala em ter paciência depois de cirurgia bem-sucedida

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2018 às 17:45

São Paulo, SP

Renê Júnior enfrentará dois meses de estaleiro a partir de agora (foto: divulgação)


Assim como o também volante Ralf, Renê Júnior foi operado com sucesso nesta sexta-feira, na unidade Morumbi do Hospital São Luiz. O jogador do Corinthians passou pelo procedimento para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito, sofrida em um lance isolado do treinamento de terça-feira, e ficará cerca de dois meses em tratamento.

“Infelizmente, nas nossas vidas, existem esses obstáculos que precisamos saber superar. Esse é só mais um que vou deixar para trás. Ninguém gosta de ficar parado, mas Deus sabe o que faz. Agora, é ter paciência e foco visando a uma boa recuperação para que, no segundo semestre, eu já esteja pronto para ajudar o Corinthians”, discursou Renê Júnior.

O volante lamentou ainda mais o problema porque tinha a oportunidade de se firmar como titular do Corinthians. Com a iminente transferência de Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele passaria a ser escalado com uma frequência maior, de acordo com o técnico Fábio Carille.



Evitando lamentações, Renê Júnior preferiu citar Joaquim Grava e Ivan Grava, médicos do Corinthians que conduziram a sua cirurgia. “Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Agora, é repousar na companhia da minha esposa e das minhas filhas. Agradeço aos médicos e ao Corinthians por todo o suporte dado e às pessoas pelo carinho. Isso me motiva a seguir adiante e a voltar ainda mais forte para dar muitas alegrias à torcida”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado