Corintianos falam em "mimimi" e falta de respeito do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Corintianos falam em "mimimi" e falta de respeito do Palmeiras

Corintianos falam em "mimimi" e falta de respeito do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2018 às 13:41 • Atualizado: 11/04/2018 às 14:16

São Paulo, SP

Renê Júnior critica posição do Palmeiras após a decisão (Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)


Após dois dias de folga após a conquista do título paulista, os jogadores do Corinthians retornaram ao CT Joaquim Grava para um dia de entrevistas. Um dos temas mais comentados, foi sobre a polêmica ocorridas na decisão, em que o Palmeiras pede a impugnação do resultado da partida.

Sem fugir dos questionamentos os atletas da equipe campeã, consideram as reclamações dos rivais injustas e criticam as acusações. Renê Júnior foi um dos mais enfáticos em suas falas e cita um desrespeito pelo trabalho do Timão.

Lance em que gerou a polêmica na partida da fase de grupos (Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press)


"Não tem como não ficar chateado. É muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual a de quem ganha. A gente tem que comemorar. Comemoramos quando podíamos e agora viramos a chave para o Brasileiro. Isso é uma falta de respeito, desmerecendo todo um trabalho, tudo o que a gente tem feito, concentrando, acordando cedo, abrindo mão de estar com nossa família. Não só a gente, mas do pessoal do clube inteiro, na questão estrutural do clube. É uma falta de respeito com o Corinthians, principalmente, mas não temos muito o que falar, porque ganhamos", declarou.

Renê lembrou que a arbitragem já havia gerado polêmica no primeiro Dérbi da temporada, vencido por 2 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera.

"Vindo do clube deles a gente tem que esperar qualquer coisa. No primeiro jogo ganhamos de 2 a 0 e falaram que foi roubado, então seria 1 a 0. Qual seria a reclamação?", afirmou o volante, que mostrou a sua cicatriz na perna esquerda, causada no lance em que se envolveu com Jailson, na partida de 24 de fevereiro, ainda pela primeira fase do torneio.

https://twitter.com/TomasRosolino/status/984069773628755968

Outro jogador que também reclamou da postura que o Palmeiras tem tomado após a decisão foi Mateus Vital. Um dos principais jogadores em campo, o meia afirmou que a decisão do árbitro em anular a penalidade foi correta.

"Esse mimimi sempre vai acontecer. Eles perderam, é difícil aceitar a derrota. Quer dizer que se eles fizessem o gol no pênalti que todo mundo viu que não aconteceu o campeonato iria ser manchado por causa disso? A posição do juiz foi correta, mesmo com a demora eles acertaram", analisou.

Conteúdo Patrocinado