Renê Júnior comemora nova chance como titular no Corinthians - Gazeta Esportiva
Renê Júnior comemora nova chance como titular no Corinthians

Renê Júnior comemora nova chance como titular no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Renê Júnior comemora nova chance como titular no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Nesta semana, o técnico Fábio Carille chamou a atenção de todos ao sacar o volante Maycon da equipe titular do Corinthians e promover a entrada de Renê Júnior. No decorrer dos dias ficou explicado que o jovem volante está bastante próximo de assinar com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia e por isso o treinador deseja montar a equipe já sem o atleta.

A notícia do retorno a equipe titular soou com muita alegria para Renê Júnior. Contratado no início do ano após se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa do Bahia, o jogador chegou a ganhar a vaga de titular no decorrer do Campeonato Paulista, porém uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Santos, justamente a partida em que anotou o seu único gol com a camisa alvinegra, o tirou do restante do Estadual.

"Fico feliz de vestir essa camisa de novo, quem tem entrado tem dado conta. Nosso grupo não tem vaidade, e isso é importante é um torcendo pelo outro. Facilita um pouco para o Carille. Não tem jogador insatisfeito, a gente trabalha no dia a dia, cada", afirmou o camisa 39.

"Na nossa posição é muito concorrido. Agora estou podendo voltar, espero continuar com a sequência que eu vinha tendo. Sobre o Maycon, espero que ele continue nos ajudando enquanto der. Torço muito por ele, já joguei com ele na Ponte. É um garoto muito bom e que torço muito pelo seu futuro", completou.

Com Renê Júnior como novidade, o Corinthians enfrenta o Fluminense neste domingo em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado