Renato destaca apoio da torcida do Corinthians e projeta final da Copinha - Gazeta Esportiva
Renato destaca apoio da torcida do Corinthians e projeta final da Copinha

Renato destaca apoio da torcida do Corinthians e projeta final da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2024 às 17:14

São Paulo, SP

Nessa quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), o Corinthians entra em campo para com a missão de ampliar a sua hegemonia na Copinha, contra o Cruzeiro.

Um dos titulares da campanha, Renato destacou o apoio da torcida na Neo Química Arena na busca pelo triunfo.

"Chegamos até aqui e vamos buscar este título. Nosso foco é na final em fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida e isso tem nos ajudado demais e tem feito a diferença", afirmou.



Com experiência de já ter treinado no profissional em 2023, o defensor finaliza a sua última participação na Copinha. Ele despitou sobre o futuro na carreira e preferiu focar na final.

"É minha última Copinha. Espero que dê tudo certo e nem penso no futuro, somente nesta decisão. Nunca tinha chegado tão longe. Nosso grupo está muito unido, mas sabemos que teremos uma dura missão, assim como foi nas últimas fases. É fazer nosso jogo e ter concentração durante toda a partida para buscar este título", disse.

Aos 19 anos, Renato participou de sete jogos pelo Corinthians nesta edição da Copinha. Na final, o Timãozinho vai em busca do 11º caneco do torneio.

Conteúdo Patrocinado