Renato Augusto vê Corinthians numa crescente e revela objetivo: "Conquistar títulos" - Gazeta Esportiva
Renato Augusto vê Corinthians numa crescente e revela objetivo: "Conquistar títulos"

Renato Augusto vê Corinthians numa crescente e revela objetivo: "Conquistar títulos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Sem jogar, o Corinthians conquistou neste meio de semana a sua classificação matemática às quartas de final do Campeonato Paulista. Faltam duas rodadas para o término da fase de classificação - contra Santos, na Vila Belmiro, e Santo André, na Neo Química Arena -, que para o meia Renato Augusto servirão para o time evoluir ainda mais na compreensão do estilo de jogo do técnico Fernando Lázaro.



"A gente está numa crescente como um grupo, como time. Claro que tem muito a evoluir, vão acontecer altos e baixos, mas o importante é que o torcedor está entendendo que o processo está acontecendo. Os jogadores também. Espero que a gente entre nas finais forte pra poder brigar pelo título", afirmou o craque corintiano, em entrevista ao canal TNT Sports.

Renato Augusto revelou ainda quais são os objetivos do Corinthians na temporada 2023. "Conquistar títulos. A gente está jogando agora o Paulista. Buscar o título paulista e mais pra frente a gente poder pensar... criar outros objetivos. Não adianta a gente pensar em uma Libertadores, em um Campeonato Brasileiro, se a gente está jogando o Paulista. Então, é buscar esse título", finalizou.




Um dos pilares da equipe em campo, o meia tem sido decisivo quando joga - ficou de fora de algumas partidas por conta da parte física. Até o momento, Renato Augusto já soma três assistências e um gol (contra o Mirassol, no último domingo, na Neo Química Arena) pelo Timão.

Conteúdo Patrocinado