Renato Augusto elogia maturidade do Corinthians em buscar a virada e enaltece torcida: "É um conjunto" - Gazeta Esportiva
Renato Augusto elogia maturidade do Corinthians em buscar a virada e enaltece torcida: "É um conjunto"

Renato Augusto elogia maturidade do Corinthians em buscar a virada e enaltece torcida: "É um conjunto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 22:10 • Atualizado: 24/01/2023 às 22:39

São Paulo, SP

Renato Augusto foi um dos nomes da vitória, de virada, do Corinthians em cima do Guarani, na noite desta terça-feira. Além de uma assistência, ele atuou por 90 minutos e saiu com o prêmio de melhor em campo da Neo Química Arena. Para o jogador, a virada, construída após gol levado com menos de um minuto, mostra a maturidade do elenco.

"Isso mostra um pouco da maturidade. Manter um elenco para o próximo ano, mesmo com ajustes táticos diferentes, conseguiu ter maturidade. Tomar um gol com menos de um minuto. É claro, você toma um gol, aqui dentro da nossa Arena, a torcida começa a gritar mais, joga o time para frente. Então, acho que é um conjunto da equipe com a torcida", iniciou o camisa 8 ainda no gramado, ao canal Premiere.

"Mostra maturidade para o restante da temporada. Começar o jogo perdendo, como foi final da Copa do Brasil. Construímos a vitória, fizemos um bom jogo. Ajustes ainda, mudança de sistema. Estamos numa crescente", complementou.




Com o resultado, o Alvinegro foi para a liderança do grupo C, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado, já que o São Bento, que tem cinco, ainda joga na rodada.

O próximo compromisso do Corinthians acontecerá apenas no domingo, em seu primeiro clássico do ano, contra o São Paulo, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado