Renato Augusto critica atuação do Corinthians e dispara: "Não foi pênalti" - Gazeta Esportiva
Renato Augusto critica atuação do Corinthians e dispara: "Não foi pênalti"

Renato Augusto critica atuação do Corinthians e dispara: "Não foi pênalti"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2022 às 23:37 • Atualizado: 05/04/2022 às 23:49

São Paulo, SP

O Corinthians não conseguiu fazer um bom jogo e sair vitorioso de seu primeiro compromisso na Libertadores, diante do Always Ready. Para o meio-campista Renato Augusto, o time não foi bem, mas o pênalti logo no início também atrapalhou.

"Tivemos um jogo ruim, não jogamos bem. Um pênalti que, na minha opinião, não foi. Se a gente tivesse o VAR, talvez não daria o pênalti. É um torneio difícil. Agora temos dois jogos dentro de casa para pontuar e poder brigar pela classificação", falou na saída de campo para a Conmebol TV.

Com sete minutos de jogo, João Pedro, que estava no lugar do lesionado Fagner, não conseguiu parar Flores e acabou cometendo pênalti infantil, convertido por Riquelme. Na segunda etapa, com menos de um minuto, o Alvinegro novamente foi vazado.




O próximo compromisso do Timão na competição é diante do Deportivo Cali, em casa, na quarta-feira. Renato projetou a partida.

"Uma boa equipe, conheço alguns jogadores, mas o mais importante é trabalhar em cima da gente, trabalhar bem, forte, para tentar conquistar os pontos", falou.

Antes de enfrentar os colombianos, porém, o Corinthians tem outra estreia, no Campeonato Brasileiro, já no domingo. O jogo será diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado