Recuperado de lesão, Yuri Alberto projeta retorno ao Corinthians: "Estou confiante" - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Yuri Alberto projeta retorno ao Corinthians: "Estou confiante"

Recuperado de lesão, Yuri Alberto projeta retorno ao Corinthians: "Estou confiante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O atacante Yuri Alberto voltou a ser relacionado na equipe do Corinthians. O atleta foi preservado na derrota da equipe para o São Bernardo, na última rodada, por um incômodo no tornozelo. O camisa 9 falou sobre sua recuperação e projetou sua volta ao time.

"Foram duas semanas importantes para eu me recuperar dessa lesão que estava me incomodando bastante durante os jogos. Acho que foi uma preparação muito boa que eu fiz antes de retornar ao campo e agora estou confiante para começar o jogo", declarou em entrevista à Corinthians TV.



O jogador sofre com o problema desde a pré-temporada e, no clássico contra o São Paulo, voltou a sentir dores na região e por isso desfalcou o Timão. Ele desfalcou a equipe do Parque São Jorge na primeira rodada, contra o Bragantino e depois contra Botafogo-SP e São Bernardo.

Nos outros quatro jogos que esteve à disposição do treinador, o camisa 9 foi titular em todas. Neste Campeonato Paulista, Yuri Alberto tem um gol e três assistências.

O Timão vem de uma derrota por 2 a 0 contra o São Bernardo fora de casa. A equipe comandada por Lázaro é líder do grupo C, com 13 pontos conquistados. O São Bento vem logo atrás, com nove, seguido de Ituano e Ferroviária, que têm seis e quatro, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado