Recuperado de lesão, lateral do Corinthians se diz pronto para o Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, lateral do Corinthians se diz pronto para o Brasileiro sub-20

Recuperado de lesão, lateral do Corinthians se diz pronto para o Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2023 às 05:00

São Paulo, SP

O Corinthians sub-20 ganhará um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que tem estreia marcada para esta sexta-feira para o clube. O lateral direito Léo Mana, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, voltará a ficar à disposição do técnico Danilo.

"Me sinto pronto para a estreia no Brasileirão. Infelizmente, tive essa lesão no início do ano, mas agora estou 100% recuperado e quero ajudar meus companheiros já nesta primeira partida", iniciou.

"Sabemos das dificuldades desse campeonato e batemos na trave no ano passado, mas estamos ainda mais preparados para fazer uma grande campanha nesta temporada", complementou.

O duelo de estreia do Timãozinho na competição será contra o Flamengo, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Canindé.

E MAIS: Zagueiro projeta estreia no Brasileiro sub-20: "Jogo complicado"

Léo Mana sofreu a contusão no joelho ainda na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e conseguiu disputar apenas uma partida. O Corinthians foi eliminado na terceira fase da competição.

Desde então, o lateral vem trabalhando para se recuperar. Ele aproveitou o período de férias nas últimas semanas para concluir o tratamento e se reapresentar em forma para as próximas competições.

Pronto para enfrentar o Rubro-Negro na sexta, ele projetou o duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão sub-20.

"Será um jogo bem disputado. Enfrentamos o Flamengo nas semifinais do ano passado e sabemos que eles têm uma grande equipe. Temos que entrar em campo totalmente ligados e concentrados para impor o nosso estilo de jogo e, se tudo der certo, sair com a vitória", finalizou.

Léo Mana está no Corinthians desde os sete anos de idade e, após chegar ao sub-20, no ano passado, e ter disputado 31 partidas em 2022, estreou no profissional sob comando de Vítor Pereira, na derrota para o América-MG.


Conteúdo Patrocinado