Raul protesta contra cartão amarelo durante comemoração e exalta gol de Gil pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Raul protesta contra cartão amarelo durante comemoração e exalta gol de Gil pelo Corinthians

Raul protesta contra cartão amarelo durante comemoração e exalta gol de Gil pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2022 às 15:57

São Paulo, SP

Na quarta-feira, Gil abriu o placar para o Corinthians contra o Atlético-GO e, durante a comemoração, foi abraçado por Raul Gustavo, que levou cartão amarelo. Nesta quinta, o jovem zagueiro utilizou as redes sociais para protestar contra a decisão da arbitragem e exaltou o experiente companheiro de time.



“Essa foi a hora do cartão mais 171 que já vi (risos). Mas não importa, fiquei feliz demais por você, pretão. O importante é que deu nós. Aqui é Corinthians”, escreveu Raul no Twitter, fazendo referência ao artigo do Código Penal de mesmo número, relacionado a “estelionato”.

O defensor de 23 anos já havia questionado a advertência na Neo Química Arena ainda na madrugada. Ele também escreveu no Twitter: “Tá f***, comemorar gol agora toma amarelo. Brincadeira, viu (risos). Mas Deus é fiel. Falei que tinha gol seu hoje, paizão [Gil]. Te amo”.




Amarelado contra o Santos, nas oitavas de final da Copa do Brasil, Raul está pendurado para o jogo entre Corinthians e Fluminense, pela semifinal da competição.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians retorna aos gramados no domingo, às 18 horas (de Brasília), quando visita o Fortaleza. A partida, que será disputada na Arena Castelão, é válida pela 23ª rodada do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado