Raul indica necessidade de mudança no Corinthians e diz que vai secar rivais por liderança - Gazeta Esportiva
Raul indica necessidade de mudança no Corinthians e diz que vai secar rivais por liderança

Raul indica necessidade de mudança no Corinthians e diz que vai secar rivais por liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2022 às 23:42 • Atualizado: 08/06/2022 às 00:42

São Paulo, SP

O Corinthians não foi bem contra o Cuiabá na noite desta terça-feira. Na Arena Pantanal, foi superado pelo placar de 1 a 0, com "lei do ex", já que o gol foi marcado pelo lateral Uendel, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Raul Gustavo analisou a atuação da equipe e indicou que, sim, o time precisa melhorar.

"A gente veio para impor nosso jogo. O Vítor Pereira sabe da nossa qualidade. Foi um jogo muito difícil, mas viemos com a cabeça para ganhar três pontos. Creio que precisamos melhorar bastante, mas demos o nosso melhor. A equipe do Cuiabá foi superior. Vamos trabalhar melhor para poder ganhar o próximo jogo", disse o defensor na saída do gramado para o canal Premiere.

"O Cuiabá, querendo ou não, é muito forte jogando dentro de casa. A gente não conseguiu acertar na linha de três (zagueiros) como queríamos, e o Vítor (Pereira) viu isso e trocou, mas viemos para ganhar o jogo. Demos o nosso melhor. É cabeça erguida".




Com esse resultado, o Timão segue na liderança com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado nesta rodada por Palmeiras e/ou Atlético-MG, que jogam quinta e quarta, respectivamente. Perguntado sobre isso, ele disse que faz parte de quem quer ser campeão "secar" os adversários.

"A gente tem que se preocupar com a gente. Não fizemos o nosso dever de casa, mas com certeza vamos secar sim, porque quem almeja ser campeão tem que torcer contra o adversário também", finalizou.

O próximo compromisso do Alvinegro será no sábado, diante do Juventude, no retorno da equipe à Neo Química Arena após dois jogos, a partir das 16h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado