Raul Gustavo fala em desabafo com gol: "Momento de alívio e de felicidade" - Gazeta Esportiva
Raul Gustavo fala em desabafo com gol: "Momento de alívio e de felicidade"

Raul Gustavo fala em desabafo com gol: "Momento de alívio e de felicidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O zagueiro Raul Gustavo tem sido um destaque do Corinthians nos jogos realizados na Neo Química Arena. Tanto defensivamente, ajudando o time a ser a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro como mandante, quanto ofensivamente com gols. Inclusive um contra o Coritiba, na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 que deixou a equipe na segunda colocação. Esse momento para ele, após tudo isso, é de desabafo.

"Sempre dedico meus gols a Deus porque sem ele não estaria aqui. Foi um momento também de desabafo porque eu me cobro muito dentro de campo, então procuro sempre dar o meu melhor. Jogar no Corinthians é isso. Um momento de desabafo, de alívio e de felicidade. Uma sensação que não consigo explicar”, afirmou o defensor.




“Fico feliz primeiro pelo resultado, saímos com os três pontos, que era o mais importante para nos mantermos na parte de cima da tabela. Mas, fico mais feliz ainda por ter feito um gol. Para zagueiro é muito difícil chegar à área e poder marcar um gol", prosseguiu.

Contra o Coritiba, Raul Gustavo anotou o seu quarto gol na temporada, dobrando a sua marca em comparação com 2021, quando fez dois. O zagueiro tinha marcado pela última vez, também de cabeça, na goleada do Corinthians por 4 a 0 contra o Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, há quase um mês atrás.

O Corinthians volta a jogar neste domingo contra o Atlético-MG, às 18 horas (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

Conteúdo Patrocinado