Ramiro assume "ano difícil" e projeta volta por cima ao lado de Luan em 2020 - Gazeta Esportiva
Ramiro assume "ano difícil" e projeta volta por cima ao lado de Luan em 2020

Ramiro assume "ano difícil" e projeta volta por cima ao lado de Luan em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2020 às 12:00

São Paulo, SP

Muito criticado na temporada passada pela falta de produtividade, Ramiro busca dar a volta por cima em 2020. Já na sua estreia deste ano, o meio-campista do Corinthians participou da jogada de um dos gols e teve um aproveitamento superior a 90% em passes certos.

Ramiro quer dar a volta por cima em 2020 (Foto: Reprodução/Fernando Dantas)


Questionado a respeito da queda de eficiência desde que chegou do Grêmio, onde foi campeão da Libertadores, o meia não escondeu sua insatisfação com o momento.

"Passei um ano difícil em 2019, não dá para esconder. Não só eu, acho que o time todo, mas em momento algum abaixei a cabeça e nem deixei de trabalhar ou de aprender com quem estava aqui de comissão técnica e companheiros. Agora, este ano, uma nova pagina e espero escrever uma nova história, com o final feliz", comentou.

Ramiro também falou sobre a parceria com Luan, principal contratação do Corinthians para 2020. De acordo com o camiseta 28 do Timão, o tempo fará com a dupla volta a fluir naturalmente.

"É um excelente jogador, que já tive o prazer de ter ao meu lado por bastante tempo e agora novamente. Além disso, o treinamento coletivo vem sendo muito forte de quem está jogando e de quem está fora. No treinamento, executamos os mesmos movimentos e entramos em campo já sabendo o que fazer. Isso é o principal, os movimentos se tornarem automáticos. Assim o jogo flui de uma maneira mais fácil. É isso que queremos fazer e evoluir cada vez mais", finalizou.

Em busca da liderança do Grupo D, o Corinthians terá pela frente o Mirassol, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Conteúdo Patrocinado