Ralf leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional na Arena - Gazeta Esportiva
Ralf leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional na Arena

Ralf leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional na Arena

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

16/09/2018 às 21:31 • Atualizado: 16/09/2018 às 22:04

São Paulo, SP



O volante Ralf foi advertido com o terceiro cartão amarelo na noite deste domingo, na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Sport, na Arena, e precisará cumprir suspensão automática na próxima partida da equipe pela competição, contra o Internacional, também em Itaquera. Ele era um dos seis atletas que entraram na partida "pendurados" por causa de dois amarelos levados anteriormente no torneio.

Ileso desse perigo, o volante Paulo Roberto, improvisado na lateral direita, deve ser problema por outro motivo: após arrancada pelo lado direito, já na segunda metade do segundo tempo, ele sentiu uma contusão muscular e pediu substituição para o técnico Jair Ventura. Sem ele, o comandante fica na expectativa pelo retorno de Fagner, poupado do embate para ter força máxima frente a Internacional e Flamengo.

No meio-campo, a vaga provavelmente ficará para o camisa 5 Gabriel, que atuou no Maracanã para reforçar a marcação na frente da área e foi acionado nesta noite para cobrir a saída de Paulo Roberto. Resta saber se o atleta, titular durante toda a última temporada, terá Douglas ao seu lado.

Com o resultado, o Timão chega aos 33 pontos, voltando a vencer depois de quatro rodadas e chegando à oitava colocação, um ponto atrás do Cruzeiro, ambos ainda distantes do G6. Além disso, mantém o Leão com 24, deixando o adversário e a zona de rebaixamento longe de si.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o Internacional, que entrou neste final de semana como líder da competição. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians.


Conteúdo Patrocinado