Quem foi bem e quem foi mal na vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP
1/7
Róger Guedes novamente deixou sua marca no jogo. Movimentando-se bem, recebeu passe de Renato Augusto e chutou na medida para abrir o marcador. Ele ainda deu dois dribles certos e virou o jogo certo três vezes. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
2/7
Adson também mostrou que está em ótimo momento e deixou mais um gol. Ele roubou a bola na entrada da área e fez um golaço de perna esquerda. Ele ainda finalizou outra vez, teve um desarme, uma interceptação, uma virada de jogo e sofreu uma falta. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
3/7
Cássio trabalhou pouco, mas trabalhou bem. No melhor momento do Botafogo-SP, quando o placar ainda estava 0 a 0, fez uma grande defesa em chute de Jean. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
4/7
Renato Augusto também deixou sua marca, com passes “fatiados” e mais uma assistência para sua conta, além de ter contribuído com cruzamento, lançamentos e viradas de jogo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
5/7
Novamente destaque, Roni foi o líder do Corinthians em desarmes, com três certos, além de ter dado uma interceptação, duas viradas de jogo, uma assistência para finalização e somente uma falta cometida. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
6/7
Gil foi outro que fez uma partida segura e ganhou praticamente todos os embates contra o adversário, sem cometer nenhuma falta. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
7/7
Romero, por outro lado, foi quem destoou dos outros titulares. Escalado para atuar ao lado de Guedes no esquema 4-4-2, errou alguns passes e pareceu estar atrás fisicamente dos colegas. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)