Quatro jogos fora não ameaçam titularidade de Gustagol no Corinthians - Gazeta Esportiva
Quatro jogos fora não ameaçam titularidade de Gustagol no Corinthians

Quatro jogos fora não ameaçam titularidade de Gustagol no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

25/03/2019 às 11:00

Araraquara, SP

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Gustagol se machucou contra o São Bento e ficou de fora dos quatro jogos seguintes do Corinthians. O centroavante não participou do empate contra o Santos e das vitórias em cima de Ceará, Oeste e Ituano. Nada que tenha colocado sua titularidade em questão.

"Um cara que sai machucado da forma que ele saiu, ele é titular do time. Ele não saiu por deficiência técnica, e sim porque machucou. Foi uma semana boa, veio treinando, mas não ia ter ele os 90 minutos (contra a Ferroviária). Se eu começo com ele, não sei se termino. Então, fica aquela dúvida de começar e não terminar com o jogador. Assim, a gente decidiu terminar o jogo com ele, e ele fez um gol que nos deu um resultado importante", explicou Fábio Carille.



Na ausência de Gustagol, Mauro Boselli ganhou sequência. Apesar de ter sido elogiado pelo desempenho, o argentino não marcou sequer um gol, o que contribui ainda mais para Gustagol ser ameaçado.

Neste domingo, o argentino desfalcou o Corinthians por causa de dores na panturrilha esquerda. Como não há lesão, a tendência é que o camisa 17 fique no banco de reservas quarta-feira, na partida que definirá quem avançará à semifinal do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado