Quatro jogos fora não ameaçam titularidade de Gustagol no Corinthians

Tiago Salazar - Araraquara,SP

25-03-2019 11:00:44

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Gustagol se machucou contra o São Bento e ficou de fora dos quatro jogos seguintes do Corinthians. O centroavante não participou do empate contra o Santos e das vitórias em cima de Ceará, Oeste e Ituano. Nada que tenha colocado sua titularidade em questão.

"Um cara que sai machucado da forma que ele saiu, ele é titular do time. Ele não saiu por deficiência técnica, e sim porque machucou. Foi uma semana boa, veio treinando, mas não ia ter ele os 90 minutos (contra a Ferroviária). Se eu começo com ele, não sei se termino. Então, fica aquela dúvida de começar e não terminar com o jogador. Assim, a gente decidiu terminar o jogo com ele, e ele fez um gol que nos deu um resultado importante", explicou Fábio Carille.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na ausência de Gustagol, Mauro Boselli ganhou sequência. Apesar de ter sido elogiado pelo desempenho, o argentino não marcou sequer um gol, o que contribui ainda mais para Gustagol ser ameaçado.

Neste domingo, o argentino desfalcou o Corinthians por causa de dores na panturrilha esquerda. Como não há lesão, a tendência é que o camisa 17 fique no banco de reservas quarta-feira, na partida que definirá quem avançará à semifinal do Campeonato Paulista.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?