Qual destaque do Corinthians na Copinha está mais pronto para o profissional? Vote! - Gazeta Esportiva
Qual destaque do Corinthians na Copinha está mais pronto para o profissional? Vote!

Qual destaque do Corinthians na Copinha está mais pronto para o profissional? Vote!

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2024 às 05:00

São Paulo, SP

O Corinthians sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 11ª vez em sua história, nesta quinta-feira (25), após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na final. O Timão teve alguns destaques durante a competição e, como passa por um processo de reformulação no elenco profissional, pode aproveitar para integrar alguns nomes no time principal.

Autor do gol do título, o atacante Kayke terminou o torneio com nove participações em tentos corintianos — três bolas na rede e seis assistências —, ficando na vice-liderança do quesito entre todos jogadores do torneio. Já o meia Breno Bidon foi eleito o melhor jogador da Copinha.




Outro Filho do Terrão que se sobressaiu durante o campeonato foi o meio-campista Pedrinho, que marcou seis gols e foi o artilheiro do clube na Copinha. Logo atrás na lista aparece o centroavante Arthur Sousa, com quatro bolas na rede. O camisa 9 foi o principal nome da semifinal, contra o Novorizontino,  anotando um hat-trick.

Por fim, o capitão do elenco corintiano na competição de base mais tradicional do Brasil foi o lateral direito Léo Mana. Além do papel de liderança, ele terminou o torneio com quatro gols e duas assistências.

Tendo isso em vista, a Gazeta Esportiva quer saber de você, torcedor: qual destaque do Corinthians na Copinha está mais pronto para o profissional? Vote na enquete abaixo!

Qual destaque do Corinthians na Copinha está mais pronto para o profissional?

Conteúdo Patrocinado