Gazeta Esportiva

Próximo do Corinthians, Matheus Bidu se despede do Cruzeiro

São Paulo, SP

30/11/22 | 19:41

O lateral esquerdo Matheus Bidu, alvo do Corinthians para a próxima temporada, se despediu do Cruzeiro, clube que defendeu durante o ano de 2022. Ele estava emprestado do Guarani.

Em suas redes sociais, ele escreveu que levará "todos os ensinamentos com muito amor e carinho" e que "fazer parte do Cruzeiro me deixou muito orgulhoso por tudo que passamos" (veja abaixo o texto completo).

O Corinthians negocia a contratação do lateral. Segundo o estafe do atleta, há mais duas propostas reais pelo jogador e uma resposta deve ser dada em breve com relação ao futuro do jogador de 23 anos.

Vale lembrar que Fábio Santos tem renovação de contrato encaminhada com o Corinthians. Já com idade avançada (37 anos), o jogador pode fazer sua última temporada da carreira.

Há também a presença de Lucas Piton no elenco. Portanto, caso Matheus Bidu seja contratado, o novo técnico do Corinthians, Fernando Lázaro, teria três opções para a lateral esquerda.

Em 2022, Matheus Bidu atuou pelo Cruzeiro emprestado pelo Guarani. Na Raposa, marcou três gols e deu três assistências em 39 jogos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Matheus Oliveira (@_matheusbidu)

Veja o texto de despedida de Matheus Bidu:

Hoje se encerra um ciclo muito importante na minha carreira, levarei comigo todos os ensinamentos com muito amor e carinho.

Fazer parte do Cruzeiro me deixou muito orgulhoso por tudo que passamos. Lembro que cheguei no clube com o objetivo de levar o cabuloso para a Série A, e juntamente com meus colegas de equipe garantimos o acesso e o título da Série B, hoje estou saindo com a sensação de dever cumprido, vocês não mereciam menos!

Muito obrigado Nação Azul, minha torcida agora será de longe, mas agradeço ao clube que me abriu as portas e que me ensinou tantas coisas, aos jogadores, à direção e a todos os funcionários que nos ajudaram e estiveram no nosso dia a dia para conquistarmos o objetivo do clube, e a torcida, que foi de extrema importância, que desde o início nos deram força e apoio!

Obrigado, até logo, Cruzeiro.

Deixe seu comentário