Provável chegada de Júnior Moraes não encerrará busca do Corinthians por centroavante

Tiago Salazar - São Paulo,SP

11/03/22 | 19:32 - 11/03/22 | 20:18

O Corinthians está próximo de fechar a contratação de Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk. No entanto, caso o negócio seja concretizado, isso não significa que a diretoria alvinegra não vá continuar suas buscas por um centroavante de peso.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a procura continuará acontecendo por um jogador da posição que tenha uma postura mais como o Timão almeja, ou seja, algo mais próximo dos nomes que já circularam no Parque São Jorge. Apenas para lembrar alguns deles: Diego Costa, Cavani e Suárez.


Júnior Moraes, de 34 anos, está livre no mercado. Assim como outros brasileiros, está no país por conta da situação vivida entre a Ucrânia e a Rússia.

VEJA MAIS: Pedrinho deve esperar até junho para definir futuro; veja situações de Maycon e Júnior Moraes

Ele chegou a usar o CT Joaquim Grava em 2021 para se recuperar de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O atacante passou por uma cirurgia em abril e voltou aos campos em dezembro.

Ao todo, Júnior defendeu o Shakhtar em quatro temporadas, totalizando 106 jogos (99 como titular). Nesse período, foram 62 gols e 21 assistências, totalizando 83 participações diretas e uma participação em tentos a cada 102 minutos.

Deixe seu comentário