Provável chegada de Júnior Moraes não encerrará busca do Corinthians por centroavante - Gazeta Esportiva
Provável chegada de Júnior Moraes não encerrará busca do Corinthians por centroavante

Provável chegada de Júnior Moraes não encerrará busca do Corinthians por centroavante

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/03/2022 às 19:32 • Atualizado: 11/03/2022 às 20:18

São Paulo, SP

O Corinthians está próximo de fechar a contratação de Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk. No entanto, caso o negócio seja concretizado, isso não significa que a diretoria alvinegra não vá continuar suas buscas por um centroavante de peso.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a procura continuará acontecendo por um jogador da posição que tenha uma postura mais como o Timão almeja, ou seja, algo mais próximo dos nomes que já circularam no Parque São Jorge. Apenas para lembrar alguns deles: Diego Costa, Cavani e Suárez.




Júnior Moraes, de 34 anos, está livre no mercado. Assim como outros brasileiros, está no país por conta da situação vivida entre a Ucrânia e a Rússia.

VEJA MAIS: Pedrinho deve esperar até junho para definir futuro; veja situações de Maycon e Júnior Moraes

Ele chegou a usar o CT Joaquim Grava em 2021 para se recuperar de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O atacante passou por uma cirurgia em abril e voltou aos campos em dezembro.

Ao todo, Júnior defendeu o Shakhtar em quatro temporadas, totalizando 106 jogos (99 como titular). Nesse período, foram 62 gols e 21 assistências, totalizando 83 participações diretas e uma participação em tentos a cada 102 minutos.

Conteúdo Patrocinado