Presidente do Corinthians rechaça qualquer possibilidade de demissão de Lázaro após eliminação no Paulista - Gazeta Esportiva
Presidente do Corinthians rechaça qualquer possibilidade de demissão de Lázaro após eliminação no Paulista

Presidente do Corinthians rechaça qualquer possibilidade de demissão de Lázaro após eliminação no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2023 às 19:55

São Paulo, SP

O Corinthians foi eliminado pelo Ituano, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Apesar da pressão em cima do técnico Fernando Lázaro, estreante em mata-mata no comando do Timão, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, rechaçou a demissão do comandante.

"Não existe a menor possibilidade de mudança. É um início de um trabalho que vem evoluindo e o time, infelizmente teve uma situação no primeiro tempo que acabou com a nossa eliminação", declarou Duílio, em zona mista, após a partida.




"Tive a conversa que tenho após todos os jogos, seja vitória ou derrota. É um grupo de jogadores, uma comissão, diretoria. Estamos todos juntos nas vitórias ou derrotas. Em relação a permanência, é um trabalho de dois meses, a gente está triste. No vestiário está todo mundo acabado, ninguém esperava ser eliminado hoje, tinha uma expectativa muito grande nesse campeonato, assim como o torcedor", completou o mandatário.

Sem Renato Augusto, lesionado, o Timão teve dificuldades ao longo de jogo. Os mandantes saíram atrás no placar, com gol de fora da área de Raí Ramos e empatou com um gol de cabeça de Paulinho. Nos pênaltis, Fábio Santos, Fagner e Gil desperdiçaram as cobranças.

Assim, o Timão dá adeus ao Campeonato Paulista com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Agora, a equipe terá um período de treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro. O torneio tem início previsto para o dia 15 de abril. A equipe do Parque São Jorge estreia diante do Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado