Presidente do Corinthians pede que torcida colabore em desembarque - Gazeta Esportiva
Presidente do Corinthians pede que torcida colabore em desembarque

Presidente do Corinthians pede que torcida colabore em desembarque

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 12:53

São Paulo, SP

Presidente Roberto de Andrade (esq) parabeniza Tite (dir) pelo trabalho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Presidente Roberto de Andrade (esq) parabeniza Tite (dir) pelo trabalho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Hexacampeão brasileiro, o time do Corinthians desembarca no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta sexta-feira. Para o retorno da equipe, o presidente do clube, Roberto de Andrade, faz um apelo para que os torcedores que pretendem recepcionar a delegação alvinegra "evitem aglomerações na área de desembarque". Mais cedo nesta sexta, o aeroporto divulgou que terá a segurança reforçada, adiantando que a torcida não terá acesso aos jogadores.

No comunicado, o presidente deixa claro que o ônibus aguardará a delegação diretamente na pista. A segurança será reforçada por ação conjunta das polícias militar e rodoviária. O desembarque está previsto para às 15 horas (de Brasília).

A equipe retorna do Rio de Janeiro após empate com o Vasco por 1 a 1. O resultado, combinado com a derrota do Atlético-MG para o São Paulo por 4 a 2, rendeu ao clube o título antecipado do Campeonato Brasileiro.

Após o desembarque, Roberto de Andrade fará um pronunciamento no Centro de Treinamento do clube, no Parque Ecológico do Tietê.

Confira o comunicado do presidente aos torcedores:

"Atenção! Por determinação do delegado Marcelo Carvalho, da Polícia Federal do aeroporto de Cumbica/Guarulhos, o Corinthians terá que desembarcar na pista do aeroporto. A decisão das autoridades leva em conta a segurança do aeroporto.
O Corinthians cumprirá a determinação das autoridades aeroportuárias e alerta seus torcedores para que evitem aglomeração na área de desembarque do aeroporto.

Grato,

Roberto de Andrade, presidente do S.C. Corinthians Paulista"

Conteúdo Patrocinado