Presidente do Corinthians explica situações de Pedrinho e Cantillo, e avalia renovação de Boselli - Gazeta Esportiva
Presidente do Corinthians explica situações de Pedrinho e Cantillo, e avalia renovação de Boselli

Presidente do Corinthians explica situações de Pedrinho e Cantillo, e avalia renovação de Boselli

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed

25/07/2020 às 15:00

São Paulo, SP

A atuação do Corinthians no mercado da bola foi assunto na entrevista coletiva concedida pelo presidente Andrés Sanchez neste sábado. O mandatário do Alvinegro explicou as negociações envolvendo Pedrinho e Victor Cantillo, além de responder sobre a renovação do atacante Mauro Boselli, que tem contrato válido até o fim de 2020.

Andrés aponta que o dinheiro que o Corinthians vai receber pela venda de Pedrinho será depositado em agosto. O valor total da negociação com o Benfica é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 121 milhões na cotação atual.




Já no caso de Cantillo, o clube deve pagar a segunda parcela da compra do jogador ao Junior Barranquilla nos próximos dias. Segundo o presidente do Alvinegro, o depósito será realizado, ainda que possa atrasar.

"O Cantillo nós vamos ter que pagar até dia 28 de julho, mas também podemos atrasar sem problema nenhum. Podem ficar tranquilos porque nós vamos pagar", explicou Andrés.

Por fim, o mandatário do Timão avaliou a possibilidade de renovar o contrato do Mauro Boselli. Caso o clube não prolongue o vínculo com o jogador, o argentino não estará à disposição para a reta final da temporada, que deve ocorrer em fevereiro de 2021.

"A renovação dele é problema de treinador. Se o treinador pedir para renovar com ele, nós vamos conversar mais para frente. É uma grande pessoa e grande profissional", concluiu o presidente o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado