Presidente do Corinthians acredita em São Paulo "mais favorito do que nunca" na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Presidente do Corinthians acredita em São Paulo "mais favorito do que nunca" na Copa do Brasil

Presidente do Corinthians acredita em São Paulo "mais favorito do que nunca" na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

02/08/2023 às 15:44

São Paulo, SP

O presidente Duilio Monteiro Alves acredita que o "São Paulo segue mais mais favorito do que nunca" para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, o mandatário acredita na equipe do Corinthians e valoriza a sequência de invencibilidade do time na temporada.

"São Paulo segue mais favorito que nunca. No primeiro jogo não tínhamos chances nenhuma, pela opinião geral. O Corinthians fez um bom jogo, conseguiu o resultado, e agora vamos lá no Morumbi, jogar o nosso futebol", disse Duilio em contato com repórteres na zona mista.




"Eu acredito demais no nosso time, que tem chances de chegar longe. Temos mostrado muita competência nos últimos oito, nove jogos", finalizou o presidente.

O Corinthians venceu o Majestoso da ida por 2 a 1, na Neo Química Arena, com dois gols de Renato Augusto. A volta no Morumbi está marcada para o próximo dia 16 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília).

A expectativa para o jogo decisivo da eliminatória só aumenta, já que o São Paulo se reforçou com James Rodríguez e Lucas Moura nesta janela de transferências. Por outro lado, o Corinthians acertou a chegada de Lucas Veríssimo, mas perdeu Róger Guedes, artilheiro do time na temporada.

Quem avançar entre Corinthians e São Paulo enfrenta o vencedor de Flamengo e Grêmio na grande decisão da Copa do Brasil. Na ida, em Porto Alegre, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado