Por vaga nas quartas, Corinthians enfrenta Olimpia na Libertadores feminina - Gazeta Esportiva
Por vaga nas quartas, Corinthians enfrenta Olimpia na Libertadores feminina

Por vaga nas quartas, Corinthians enfrenta Olimpia na Libertadores feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Não é decisão apenas para um Corinthians nesta quarta-feira: as Brabas também entram em campo, mas buscando uma vaga nas quartas de final da Libertadores feminina. O time masculino enfrentará o Flamengo, na final da Copa do Brasil.

A equipe comandada por Arthur Elias precisa pontuar diante do Olimpia, do Paraguai, em jogo a partir das 19h15 (de Brasília), no estádio Chillogallo, em Quito, no Equador, para se garantir na próxima fase.

As Brabas vêm de uma vitória de goleada sobre o Always Ready, por 5 a 0, quando somou seus primeiros pontos na competição.

O time havia perdido o primeiro duelo para o Deportivo Cali, que já está classificado, na liderança do grupo A, com seis pontos. Assim, o Timão soma três pontos, a mesma pontuação das paraguaias, adversárias desta quarta.


Como tem um saldo de gols maior (quatro contra um), o Corinthians tem a vantagem do empate. No entanto, uma vitória não seria nada mal para as atuais campeãs da Libertadores.

Entenda o regulamento da Libertadores Feminina


16 times são divididos em quatro grupos, com quatro equipes. Nesta fase, acontecem duelos únicos dentro da mesma chave, e os dois melhores avançam para as quartas de final.

As fases de quartas de final, semifinais e final também acontecem em jogo único. Qualquer empate leva aos pênaltis até o final da competição.

Conteúdo Patrocinado