Por questões de segurança, CBF muda horário de jogo do Corinthians pela semi da Supercopa feminina - Gazeta Esportiva
Por questões de segurança, CBF muda horário de jogo do Corinthians pela semi da Supercopa feminina

Por questões de segurança, CBF muda horário de jogo do Corinthians pela semi da Supercopa feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 18:00 • Atualizado: 07/02/2023 às 20:55

São Paulo, SP

O duelo do Corinthians contra o Internacional, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela semifinal da Supercopa do Brasil feminina, teve uma alteração de horário. A CBF divulgou nesta terça que a partida foi antecipada das 16h20 para 15h30 (de Brasília) por causa de uma pedido dos órgãos de segurança pública do Estado de São Paulo.



"MUDANÇA DE HORÁRIO! Atenção: Por uma recomendação dos órgãos de segurança pública do Estado de SP, em concordância com a detentora dos direitos de transmissão, o horário do jogo entre Corinthians x Internacional, nesta quinta, pela Supercopa Feminina, mudou para as 15h30", informou a CBF em um comunicado oficial divulgado em suas redes sociais.

O jogo único pela semifinal da Supercopa feminina teve o horário antecipado por causa da realização da partida do Palmeiras contra a Inter de Limeira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista, que está marcado para 19h30. No mesmo dia, às 21h30, o time masculino do Corinthians também entrará em campo pelo Estadual - contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

O Corinthians, atual campeão da Supercopa, passou para a semifinal após eliminar o Atlético-MG no último domingo, em Diadema (SP), por 1 a 0. Já o Internacional deixou o Athletico-PR para trás após goleada de 5 a 1, em Porto Alegre.



Na outra chave, Flamengo e Real Brasília decidem nesta quarta-feira a segunda vaga para a final, que está marcada para o próximo domingo. Enquanto as cariocas fizeram um sonoro 10 a 0 no Ceará, no Rio de Janeiro, o time do Distrito Federal passou em casa pelo Avaí/Kindermann-SC por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado