Por expulsão na Libertadores, Fagner não encara Universidad de Chile - Gazeta Esportiva
Por expulsão na Libertadores, Fagner não encara Universidad de Chile

Por expulsão na Libertadores, Fagner não encara Universidad de Chile

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 10:40 • Atualizado: 03/04/2017 às 11:32

São Paulo, SP

O Corinthians ganhou um desfalque para a partida contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, em Itaquera, na estreia do time na Copa Sul-Americana. O lateral direito Fagner terá que cumprir suspensão, por conta de expulsão ainda em 2016.

O jogador, que já foi ausência em alguns jogos recentes, por conta de sua convocação para a Seleção Brasileira, foi excluído da partida contra o Nacional, do Uruguai, em 2016, e recebeu punição da Conmebol. O duelo, que terminou empatado por 2 a 2, em Itaquera, acabou gerando a eliminação dos comandados de Tite.

Fagner não joga quarta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Fagner foi suspenso pela entidade que rege o futebol da América do Sul por dois jogos. Assim, ele perderá não apenas a ida, nesta quarta, como também no confronto de volta, no Chile, no dia 10 de maio.

Sem o titular, o técnico Fábio Carille deve utilizar o jovem Léo Príncipe, reserva imediato do camisa 23. O garoto, formado na base do Timão, já vem sendo utilizado sempre que Fagner fica fora das partidas do Alvinegro.

Por outro lado, o comandante do clube do Parque São Jorge deve ter o retorno do meia Rodriguinho, que não atuou no empate com o Botafogo-SP, no último fim de semana. Inclusive, Carille colocou a ausência do camisa 26 como um dos principais causadores da má atuação corintiana.

O Corinthians estreia na Sul-Americana nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), em mais um mata-mata para a equipe. O mês de abril, com decisões no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, além da própria competição continental, é decisivo para as pretensões do clube em 2017.




 

Conteúdo Patrocinado