Perto de acerto com Bordeaux, Malcom já agradece ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Perto de acerto com Bordeaux, Malcom já agradece ao Corinthians

Perto de acerto com Bordeaux, Malcom já agradece ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2016 às 20:41 • Atualizado: 30/01/2016 às 22:39

São Paulo, SP



Tite pediu publicamente para Malcom não ser negociado, mas o atacante, que fará 19 anos de idade no próximo mês, está mesmo a caminho do Bordeaux. O jogador até usou sua conta particular no Instagram para se despedir e agradecer ao Corinthians, clube que defendeu desde as categorias de base.

“Gratidão, essa é a palavra que se resume por tudo que o Sport Club Corinthians Paulista (fez). Há oito anos, as portas do futebol se abriram para um sonho que cultivei no meu coração. Fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda, conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional. Obrigado, Corinthians”, escreveu o jogador.

Malcom nem foi inscrito no Campeonato Paulista e vinha treinando entre os reservas durante sua negociação com o Bordeaux. Com a saída do jogador, todos os titulares do ataque que conquistou o hexacampeonato brasileiro de 2015 foram negociados – Vagner Love foi para o Monaco, também do França.

O desmanche corintiano também levou o zagueiro Gil, o volante Ralf e os meias Renato Augusto e Jadson ao futebol chinês, além do zagueiro Edu Dracena, liberado gratuitamente ao arquirrival Palmeiras, e o atacante Lincom devolvido ao Bragantino, que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Já sem Malcom, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista às 17 horas (de Brasília) deste domingo, diante do XV de Piracicaba, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado