Pedro Henrique cita "retomada de confiança" após vitória no Mineirão - Gazeta Esportiva
Pedro Henrique cita "retomada de confiança" após vitória no Mineirão

Pedro Henrique cita "retomada de confiança" após vitória no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2018 às 22:51 • Atualizado: 04/07/2018 às 23:13

São Paulo, SP

Pedro Henrique fez o segundo gol corintiano no jogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O zagueiro Pedro Henrique comemorou não só a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, mas também o que classificou como a retomada da confiança da equipe. Com um retrospecto de apenas uma vitória nos primeiros sete jogos com Osmar Loss, o Alvinegro começou bem após o treinador ter tempo para trabalhar.

"É muito importante, retoma a nossa confiança, precisávamos dessa vitória, sempre bom estar vencendo para dar essa confiança ao grupo", comentou o defensor, que marcou o gol dos reservas na etapa final após certo sofrimento corintiano com a pressão cruzeirense.




"A equipe toda está de parabéns, agora é pensar no próximo amistoso. Temos muito a crescer com o Osmar, ele tinha pouco tempo de trabalho no Brasileiro, nesses sete dias ele pôde implantar a filosofia dele, mas temos muito a crescer ainda", avaliou o camisa 34, que foi treinador por Loss nas categorias de base.

Com o triunfo na bagagem, os corintianos voltam a São Paulo nesta quinta-feira, dia em que treinam no CT Joaquim Grava na parte da tarde e começam a preparação para mais um amistoso, contra o Grêmio, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena.

Antes da retomada das competições oficiais, contra o Botafogo, no dia 18 deste mês, em Itaquera, os comandados de Osmar Loss encaram outra vez o Cruzeiro, dessa vez em São Paulo, na próxima quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado