Futebol

Pedrinho se arrepia com torcida do Corinthians e ganha moral com Carille

Tomás Rosolino - Itu , SP
21/03/2019 09:00:54

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Os torcedores do Corinthians que estiveram no estádio Novelli Júnior na noite desta quarta-feira não se furtaram em pedir a entrada de Pedrinho na partida contra o Ituano em meio ao empate sem gols na etapa final.

Não é a primeira vez que a Fiel adota esse tipo de atitude, e o jogador de 20 anos admitiu que até hoje a situação mexe com seu lado emocional.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“É um carinho enorme que eu tenho (sobre isso). Meu pai sempre fala que eu tenho que valorizar as pequenas atitudes, ainda me arrepio sempre que eles gritam. Meu pai se emociona. É importante entrar e dar conta do recado”, revelou o meia.

Fábio Carille resolveu atender ao pedido dos torcedores aos 32 minutos do segundo tempo e viu sua aposta render frutos pouco tempo depois, afinal, foi de Pedrinho o passe para o gol da vitória da equipe, anotado por Danilo Avelar. A dobradinha já havia garantido os três pontos do Timão no domingo, diante do Oeste.

“Não temos a confirmação se o jogo é sábado ou domingo. A gente vem de quarta, domingo, quarta para talvez jogar sábado. Tivemos esse cuidado de também vir com uma equipe forte, por isso a escolha pelo Pedrinho ficar fora. Ele está sendo um jogador muito importante na parte tática”, explicou o treinador corintiano.




×
Quer receber notícias do Corinthians?